terça-feira, março 11, 2008

Primeiro dia de trabalho

Tecnicamente meu primeiro dia de trabalho foi hoje. Na segunda-feira passei o dia na correria, aplicando pra tirar o Social Security Number (SSN), que seria o CPF local daqui, preenchendo papelada no Yahoo! para formalizar a contratação e assim foi.

Hj finalmente sentei na minha mesa e pude gastar alguns minutos configurando meu Desktop Linux e o Macbook Pro (é, aqui praticamente todo mundo tem 2 desktops e macbook, alem de um monitor bacana e enorme), em breve vo ve se ponho umas fotos aqui. :)

Pra variar, muito muito trabalho. Comentei uma vez que eu nunca trabalhei tanto na minha vida como no Yahoo!, não tenho tempo nem pra falar oi pros amigos no messenger.

Bom é isso ai, ainda não saimos pra passear, então não tenho nenhuma foto interessante daqui. Mas vou ver se posto umas fotinhos assim que der tempo, coisa que ta dificil.

Nenhum comentário: