quarta-feira, março 05, 2008

Contagem regressiva...

Bom...hoje é quarta-feira, agora sim temos pouco tempo para a partida, correria danada. Tenho n coisas para fazer com minha mãezinha, dentista, médico, efim ajeitando tudo para ir sem maiores préocupações ;P
Nossa...minha casa está uma zona, nunca imaginei que teria uma casa minha assim um dia, mas tudo bem tenho um desconto na bagunça, viuuu Carol....grandes motivos a mudança de País., senão poderiam me internar, pq não estaria nada bem.
Mas voltando ao assunto...correria que não me dá a chance de cair a ficha de verdade, estou com uma sensação que vamos a passeio de férias...estranho né!?!?mas é isso que estou sentindo neste momento...meio anestesiada.
Vamos ver como será qdo eu entregar essa casa que estou, devo acordar para o futuro.
De qq forma um beijo a todos.

Um comentário:

Carol disse...

rs.. imagino a ansiedade... e ao mesmo tmeopo o aperto no coracao!
E.. pensavamos que iria demorar.. mas tudo chega!E nao entendi esse.. "ne carol?!~" o que quis dizer com isso hein srta?! =P

Sou taaaaoooo organizada! =D

Vc que e bagunceira... mora nessa casa cheia de bagunca, e ainda coloca a culpa no enzo...(detalhe: que nem sabe andar/engatinhar ainda ) coitado!

Te amooo!


Ahhhhhhh!!


Feliz dia das MULHERES!


Se a mamae tiver com vc.. deseja para ela tbm!

Te amo dnovo e fica com Deus!

Bjuu
Carol...