quinta-feira, março 27, 2008

Chaves do novo apto.

Hi family....hi guys....how are you???
Well...hoje pegamos as chaves do nosso apartamento, sensacao boa seria melhor ainda se nossas maes e meus irmaos estivessem aqui. Sinto tanta tanta falta :(
Mas vamos falar das coisas boas, essa semana esta sendo muito prospera gracas a DEUS, pegamos nosso carro, as chaves do apto, e meu laptop tbm chegou, agora so falta o Fe configura-lo para podermos comprar um telefone e poder falar com vcs pelo telefone tbm mae e tia.
O Enzo esta dando um cansaco em mim todas as noites....sente uma fome de leao de 3 em 3 horas continuo dando mamadeia pq somente o seio nao o satisfaz...ta virando uma bolinha de tao gorduxo e pesado.

Bem e isso, mais novidades eu detalho aqui e falo para vcs.

beijao para todos..ah o Enzo tbm ta mandando muitos e muitos beijos, para vovos, vovo e titia e titio e para todos os outros queridos tbm.

4 comentários:

Unknown disse...

Ebaaaa!

Agora ta do jeito que nos e vcs queriam!
Casa, mobiia e carro!
Que Deu abencoe para posperarem cada vez mais e sempre!
Amo muito vcs!
Beijo e fiquem com Deus! ; )

Anônimo disse...

Hello my family. I love voces....
parabens pelo possante e pelo novo lar. Tomara que dê tudo certo para agosto e vamos usufruir de tudo isso um pouquinho com voces. Estou com muitas saudades. Parece que já faz meses que voces se foram. Mas fico feliz por voces estarem muito bem. Voces merecem e vão ter muito mais graças a Deus.
É o ar americano que está dando tanta fome no Enzo, esse fofo e gostoso da vovó. Não vejo a hora de dar uns amassos nele.
beijos
mamis

Anônimo disse...

Que bom estou feliz por voces ao ver que as coisas estão caminhando de acordo com os seus sonhos e desejos.Que Deus os abençoe e que de mta saude, sabedoria e conhecimento...
Para que assim todos os sonhos de voçês sejam realizados.
Parabésns Filhotaaa...
By: Mamys

Fernanda disse...

Parabens minha decoradora favorita!!!
Beijos