sábado, março 22, 2008

Passeio em dia de chuva

Ola familia, amigos...como todos estao?
Nos estamos muito bem gracas a Deus e com muitas saudades.
Hoje fomos fazer o que mais sei fazer perfeitamente. COMPRAS!!!
E claro nao qq tipo que sou otimo em todas, mas hoje fomos comprar os moveis do nosso novo lar e como todos sabem essa e minha paixao. Foi otimo tinha muitas opcoes, muita coisa bonita. Apenas o dia que esta chatinho, choveu a tarde toda e ainda chove, mas foi otimo esse passeio, pq foi bem proveitoso.
O Enzo se comportou como um Lorde, quer dizer, nao o tempo todo, pq em alguns momentos ele decidia soltar puuum perto das pessoas e o papai ou a Ro ficavam com ar de sem-graca, pq o pum era tao alto que nao parecia vir dele e sim de gente grande e nesse caso ele sempre estava no colo de um dos dois....sorte a minha :D
Rimos bastante tbm com isso.


Bom...como o de sempre a gente passeia e qdo volta e conecta nossas maes nao estao online...mas tudo bem nos a amamos do mesmo jeito.

um beijao e fiquem com DEUS....amamos vcs!!!!

ah....tudo esta escrito sem acento pq o laptop do FE e diferente e eu nao sei fazer nada nele.
mas semana q vem o meu esta chegando...

3 comentários:

Felipe disse...

Eh gatona, nosso baby nao perdoa lugar nenhum, eh pum e arroto toda hora :D

Fiquei alguns dolares mais pobre hj, mas valeu a pena neh, nosso ap sempre fica lindo tendo vc como decoradora!!

Unknown disse...

rsrs.. aiiii que tudddoooo!
Imagino que vc tenha adorado mesmo.. ja te falei.. daqui a uns anos(bastante anos rs) qndo eu casar, vc que ira decorar minha casa! Vc e otima nisso! Tem que trabalhar com isso! =D
E o enzo ta porquinho hein!? rs ensina ele que essas coisas nao se pode fazer na frente de estranhos rrsrsrs
Estou muito feliz em saber que vcs estar felizes!
Beijo no coracao de vcs e fiquem com Deus!

Unknown disse...

rs.. corrigindo:

vcs estao felizes! **

Sabe como é ne?! mim nascer dia 19 de abril, mim ser indio femea! =P hihih