quarta-feira, março 12, 2008

5 Dias vivendo em Miami

Bom...demorei para escrever porque estava colocando as coisas nos lugares e dps pq eu estava muito muito cansada, mas como o meu marido nao largava do meu pe resolvi entrar de uma vez. :P

Cada dia estou ficando mais familiarizada, porem nao me atrevo a pegar o carro e sair por ai, afinal de contar senso de direcao nunca foi meu forte. Uma hora dessas eu aprendo, quem sabe daqui um ano, rs....brincadeirinha, mas talvez um mes, com certeza um mes.
Tenho saido de carrinho todas as manhas para levar o Enzo para tomar o seu sagrado banho de sol. O tempo aqui esta gostoso, quente como em SP, porem com uma briza que deixa o ar mais fresquinho. Estamos em um bairro muito charmoso, algumas casas nao tem muros, sao divididas pela garagem, ou seja, apenas quando o carro esta estacionado, caso contrario tornam-se apenas casas com um imenso quintal.
Passaros cantam e voam o tempo todo. Os carros sao carroes que eu sonhava em ter quando era pequena e ainda nos dias de hoje. O legal daqui que todos tem carros e carroes, muito bacana isso, ou seja, todos tem a oportunidade de ter uma vida mais digna. A tranquilidade nem se fala, muito parecida com o interior das grandes cidades, tudo calmo, nao sei se isso e apenas no nosso bairro ou Miami toda, mas tudo e muito gostoso, seria tudo mais perfeito se nossas maes estivessem juntas de nos e claro meus irmaos.
Ontem foi dia do caminhado de lixo passar e na frente de todas as casas estavam as cacambas de lixo, engracado era o caminhao todo automatico. Aqui nao tem catadores e sim a maquina do proprio caminhao, levanta a cacamba, joga o lixo, desce a cacamba, proxima casa.
Outra coisa interessante sao as casas, umas tem portao, outras nao, umas tem grades nas portas e janelas, outras nao, umas tem muros , outras nao, mas quando falo em muro nao pensem que sao os altos muros que estamos acostumados com cameras de seguranca, mas sim na altura do meu joelho. Definitivamente nao sei se e perigoso ou se essas casas com muros ou grades e portoes sao de brasileiros traumatizados...rs

bom e isso por enquanto nao tenho muitas novidades apenas pq coisas q vao acontecendo no meu dia a dia. Hoje estou esperando o corretor para comercarmos a procurar uma casa para nos fixar.

Mae, Carol, Vinicius, Joao e Sogra.....EU, ENZO E O FE....AMAMOS VCS!!!
bjs e ate a proxima

Um comentário:

Anônimo disse...

Erika, voce esta num momento otimo da sua vida, viva todas a experiencias veja todas as coisas se encante com elas, chore de saudade mas chore tambem de alegria por saber que esta fazendo coisas que muita gente quer fazer e nao tem coragem... ria dos invejosos e diga EU SOU CAPAZ E FAÇO!! pois vc é....
Logo vc vai falar um ingles show de bola e detonar ai fora, com sua simpatía e beleza natural que sai do seu sorriso... Eu nao vou dizer que estou com saudades porque a gente nao se via tão frequentimente mesmo... mas eu vou dizer que EU ESTOU TORCENDO MUITO POR VC. Boa sorte. Bjs da sua Prima Rosi.