domingo, março 09, 2008

08 de Março de 2008

Um dia de muitas comemorações e choradeira, felicidade e tristeza ao mesmo tempo.

1. Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia internacional.
2. Parabéns pra mim pelo meu aniversário na mesma data, presentão pra minha mãe :)
3. Primeiro dia de "Vida Nova" nos Estados Unidos.
4. Muita choradeira de despedida no aeroporto.
5. Muito aperto no coração por deixar nossas famílias um pouco longe, mas nunca, jamais, esquecidas.

Mãe que eu amo tanto, NUNCA te esquecerei, pare de pensar bobeira hein :)

Logo mais posts do primeiro dia em Miami, correria, cansaço, mas vamos que vamos.

Um comentário:

Anônimo disse...

filhão, não estou triste e nem chorando mais, estou feliz pela nova e próspera vida que voces iniciam nesse país, que dizem, ser muito bom para se viver e prosperar. Que Deus ilumine sempre os passos de voces e que voce continue sempre com essa cabeça maravilhosa e homem resposável, pai maravilhoso e um filho que é a minha alegria, razão de viver, que é a minha vida.
grandes beijos mamis