sexta-feira, março 14, 2008

Celular nos EUA

No nosso segundo dia aqui que foi domingo passado dia 09 de marco, resolvemos ir ate a AT&T comprar celular e chip pre-pago pra gente.

Eu ja tinha avaliado todos os planos possiveis, e como nao conhecemos muita gente aqui, um pre-pago seria economico e util, alem dele poder fazer ligacao entre os celulares da proprio AT&T sem custo algum. Pensei comigo, OTIMO, vou poder ligar pra Erika e vice-versa sem gastar nada!! hehehe pois eh, minha alegria durou ate a segunda-feira qdo recebi minha primeira ligacao.

Eu nao sabia que aqui vc paga qdo recebe ligacao tb :)

Ou seja, quem me liga de outra operadora nao AT&T ou de casa, do trabalho, etc, tb eh debitado dos meus creditos.

O barato ainda nao saiu, mas vai sair caro, pois provavelmente vou receber ligacoes do trabalho, dos operadores, fazer reuniao pelo celular etc.

Bom, vou ter que analisar a migracao pra pos-pago em breve pelo menos pra mim. Analisando pelo lado positivo, ja vou optar pelo plano pos-pago pra iPhone e assim utilizo de tudo que o iPhone me permite (internet limitada, google maps, weather, etc).

Vamos ver se vai ser facil migrar, pq aqui tudo depende do seu historico de credito, que eu ainda nao tenho nenhum em 1 semana, sem falar que sou o proprio John Doe (Joao Ninguem), pois ainda to no aguardo do meu SSN chegar hahaha.. tem que rir pra nao chorar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá filho lindo, Erika e meu netão, amo muito voces, e fiquei feliz de ter visto onde estão morando pelo skype, apt. muito bom e a rua muito agradável. Sei que a vida no começo é meio complicada, mas daqui um mês acredito tudo já se arranjou. Sei que a vida de voces vai prosperar muito. Para o meu filho muita sorte no seu novo trabalho.Para a minha nora que o sonho dos carrões de infância se torne logo em realidade e em agosto tenho certeza vai nos levar (eu e a mãe dela) para conhecer a cidade inteira como uma conhecedora nata do lugar e para o meu netão muita saudade e que todos voltem um dia para morar aqui na nossa cidae.Um grande beijo a todos voces. (Dê um tb para a Rose). Mamis