quinta-feira, janeiro 07, 2010

First day of school!!

O Enzo começou a ir na escolinha nesta segunda-feira 04/01. Eu fiquei tensa todo o Domingo pensando sobre o primeiro dia dele na escola, até parecia que era eu que entraria em um ambiente novo, com pessoas totalmente estranhas e ainda sem falar a língua deles. Não estou sendo coruja, apenas fiquei preocupada porque depois que nos mudamos para Miami nos tornamos praticamente um, sempre juntos, all the time.

No programinha de televisão que ele gosta Imagination Movers tem uma musiquinha que eles cantam e pode esclarecer os sentimentos.

It's the first day of school I'm a little scared. There's a lot to do, but I'm not prepared.
É o primeiro dia de aula eu estou um pouco assustado. Tem muita coisa para fazer, mas eu não estou preparado.

Esse é apenas o refrão da música, mas na verdade quem estava se sentindo assim era eu mesma. rs...enfim é isso estou torcendo pelo meu príncipe no seu primeiro dia de aula.

A Mamãe , papai e suas avós estão orando por você!!
Boa Sorte nessa nova etapa da sua vida!!




Enzo de uniforme

Fazendo pirraça


Enzo de uniforme

Olha que gatinho preparado com a backpack e seu uniforme (mochila)


Enzo de uniforme

Aqui completamente preparado com o kit sonequinha

Um comentário:

Carol Milhomem disse...

Muito lindo indo para a escolinha =D coisa rica!
Saudade de vcs =D
Beijosss