terça-feira, abril 15, 2008

Primeiro mundo??

Nem tudo eh perfeito, muitas coisas aqui da de 10x0 no Brasil, outras perde de 20x0.

Serio que se eu soubesse que saude aqui era essa porcaria e dificuldade que estamos tendo, eu teria pensado bem antes de ter vindo, e teria realmente optado pela Australia.

Tentei marcar medico pra Erika, soh tem disponivel apartir de Julho, tentei agora marcar o pediatra do Enzo, com um medico que foi indicado, e soh tem data disponivel apartir de Setembro.

Bah, que merda eh essa, pra que eu tenho assistencia medica se nao consigo usar. Medico aqui deve ganhar muito dinheiro, se eu conseguir ficar por muitos anos aqui como eu tinha pensado (coisa que ja ando mudando de ideia), vou por o Enzo pra fazer medicina, pq nao eh possivel que o medico soh tem horario disponivel daqui 5 meses.

No Brasil pelo menos se vc tem uma assistencia medica decente, ou um plano particular, vc nao sofre em hospitais e consultas medicas. (nao vamos comparar com a saude publica no Brasil)

BAH!!! REVOLTADO!!

Tive que desabafar ou eu ia explodir, ja xinguei um monte aqui, ainda bem que nao entendem portugues.

Pra quem quer se mudar pros EUA, vai uma dica. Venha com seu psicologico preparado, pq os primeiros meses nao eh facil, vai por mim. Se eu fosse solteiro e sem responsabilidades, fazia minha mala e ia embora pra Australia com meu belo visto de residente permanente de tao revoltado que eu to.

Vou contar ate 10 e me acalmar, afinal, eu vim por vontade propria e nao podemos desistir no primeiro problema. Como eu sempre digo, somente os perdedores desistem.

Desculpem o desabafo, mas afinal o blog existe pra contar o que eh bom, e o que eh ruim aqui nos Estados Unidos, e o primeiro ponto negativo vai pra SAUDE.

Xo ligar pro proximo medico da lista. Bola pra frente.

Abracos.

2 comentários:

Fernanda disse...

Engraçado isso. Este problema de gestão da saúde nos EUA vem desde sempre. Mesmo com tudo que conseguiram, o modelo de gestão deles é péssimo e motivo de debate no mundo todo... Quem vive ai desde sempre, arrumou um jeito de se virar e conseguir, acho que seria bom conversar com bastante nativos e entender como eles driblam esta situação.

Vai dar tudo certo!! :)
Cuida do bebe e da Ki!

Beijos

Anônimo disse...

oi filho, nem tudo é perfeito... Acredito que se vc conversar com o pessoal daí deve ter uma saída, senão as empresas não fariam plano saúde para os seus funcionários.

Espero que voce consiga uma consulta para o Enzo e a Erika o mais rápido possível. Mas graças a Deus eles estão bem e o meu netão muito gordinho. Hoje recebi duas fotos que a Erika mandou e ele tava todo lambuzado de choco. Parece a vovó.
beijos e vai com calma. Tudo se resolve.
Mamis