terça-feira, janeiro 25, 2011

Aniversario 10 anos juntos

Há exatamente 10 anos atras eu comecei a namorar a Erika, aconteceu no feriado prolongado do aniversario de Sao Paulo (25/01/2001) em que viajamos para a Praia Grande.

Monte Verde, MG - Oct/09

Tudo bem que eu fiz um charminho e ela deu aquela pressionada basica dela, afinal nao podemos ser faceis :)

Ano Novo Dez/2010

Muitas viagens, muitas conquistas, e muitas brigas tb afinal somos humanos e brigamos como qualquer um.

Monte Verde, MG - Oct/09

Obrigado por me dar esse baby maravilhoso, ser uma otima esposa, mae e amiga.

Oak Creek Park

TE AMAMOS!!!

San Francisco - California Academy of Sciences

2 comentários:

Janete disse...

Parabéns aos 2 e obrigada também por voce ser a nora que é. Por estar sempre presente na minha vida, por cuidar do meu filhote e o mais importante, por ter me dado meu netão muito querido e amado. Deus já me deu tudo e muito mais do que preciso e mereço, minha família maravilhoso de quem me orgulho muito.

beijos grandes

Erika disse...

Obrigada Deus!!! Pela Familia que me deu e por voces todos existirem e completar o motivo da minha existencia!

Teamodoro! Marido Maravilhoso!