quinta-feira, agosto 06, 2009

Feliz aniversário filhão

Hoje meu pequeno faz 2 anos de idade, como passa rápido, até uns dias atrás ele era um bebezinho.

Eh por isso que eu filmo e fotografo tudo que ele faz, pois são os videos e fotos as lembranças desses momentos que ficarão para sempre.

Enzo Milhomem Salum, te amo demais, voce eh a riqueza da minha vida. Vai ser pra sempre o bebe lindo do papai que corre para me abraçar qdo abro a porta chegando do trabalho, que me chama pra jogar bola na sala, que me ajuda a encher o saco da mamãe o tempo todo. Cópia miniatura do papai.

Hoje nao fizemos nenhuma festinha, mas o Enzo ja ganhou todos os presentes, no sabado vamos comemorar por aqui com os amigos, e novamente no Brasil com a familia e amigos assim que chegarmos.

Enquanto isso fiquem com mais algumas fotos dos ultimos dias.

Adora uma foto.

Enzo

Enzo comecou a dormir na caminha dele e saiu do berço

Sem berço

Sem berço

Quantos aninhos o Enzo ta fazendo? Aquilo ali eh um 2 ta :)

Happy Birthday Enzo, 2 years old

Os presentes

Happy Birthday Enzo, 2 years old

Happy Birthday Enzo, 2 years old

Happy Birthday Enzo, 2 years old

As vovós dando os parabens pelo Skype

Happy Birthday Enzo, 2 years old

Um comentário:

Carol Milhomem disse...

Coisinha linda da tia, eu ja falei com vc, mas quero que saiba que a titia te ama um montao e te deseja toda a felicidade do mundo!
Bjs coisa rica.. fica com Deus!
To comm um montao de saudade de vcs